10.set.2018
A gente sabe que você só quer o melhor para o seu filho. Você quer que ele seja saudável, forte, curioso e um milhão de outras coisas positivas. Mas o que fazer quando suspeita que seu filho esteja respondendo de forma estranha as tarefas do dia a dia? Rebecca Brown, escritora do site PopSugar, listrou três sinais de que seu filho talvez esteja sofrendo de ansiedade.
Não apenas quantidades “normais” de ansiedade (como algum nervosismo por causa da volta às aulas), mas o suficiente para começar a chamar sua atenção e fazer você questionar se é hora de consultar um terapeuta ou um psicólogo infantil.
Como pode ser um desafio para a maioria das pessoas – e muito menos para uma criança – descrever como é ter pensamentos ansiosos, Rebecca procurou a Dra. Kirsten Cullen Sharma, psicóloga clínica e neuropsicóloga de Nova York, para essa orientação.
Embora existam vários comportamentos associados à ansiedade, aqui estão três grandes sinais que Kirsten considera um alerta para procurar um especialista.
Crianças | 0